AMAAR – Associação Mineira Acolhedora Amor Raro , é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar os portadores de câncer, doenças crônicas e raras. Fornecendo cestas básicas, medicamentos, fraldas, suplementos alimentares, atendimentos psicológico, fisioterapêutico , nutricional e orientação jurídica, palestras, cursos e orientações sobre recursos e direitos. Temos projetos sociais que levam cuidado e informação até a população e também o Projeto quem AMA CUIDA esse projeto consiste em ajudar aos familiares e ou cuidador , como agir com os pacientes dando todo o apoio psicológico e instruções através de voluntários capacitados . 

 

QUEM PODE SER ATENDIDO

        Qualquer pessoa com diagnóstico de câncer , doenças crônicas e raras comprovado. Basta o paciente procurar o serviço social do hospital que faz o tratamento e pedir o encaminhamento para a AMAAR . Será feito o mapeamento social do paciente e informado os documentos necessários precisam ser levados para a realização do cadastro.

MISSÃO

      Nossa missão é amenizar e acolher com muito amor o sofrimento de nossos assistidos e de suas famílias, visto que qualquer doença , além de trazer sofrimento físico e emocional, pode causar uma desestruturação socioeconômica dessa família.

QUEM SOMOS

AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

amaar 5 reto - Copia.jpg

Entre em contato:

 

Tel: 31-3234-2410

Cel: 31-99135-5276

Email: associacaomineiraamaar@gmail.com

Encontre-nos:


Rua Carimbe 45 - Guarani
Belo Horizonte – MG 31840-140

CNPJ: 31.788.338/0001-83